Casamento do Ronie

Durante a minha viagem o Ronie, um amigão meu do Rio de Janeiro, me convidou para ser um dos padrinhos do seu casamento. Fiquei super feliz por esta honra, mas ao mesmo tempo não sabia direito como concretizar isto, já que eu estava fazendo esta viagem de volta ao mundo. Após algumas conversas ele me disse o quanto era importante a minha ida, e que de presente ele somente queria a minha presença, com isso eu comecei a planejar como seria minha ida a Chicago no meio disso tudo. Num dia que procurei, achei um voo bem em conta e comprei. Logo fiz um bate volta de quinta a domingo da Europa para os EUA somente para o casamento desse ilustre amigo Ronie, segue esta aventura.

Chicago

(23.08.2007) Vôo partindo de Frankfurt via Düsseldorf para Chicago, rumo ao casamento do Ronie. Em Frankfurt rolou um overbooking, e a compania aérea ofereceu 500 Euros para quem quisesse pegar o próximo voo para Düsseldorf, lamentavelmente eu não pude aproveitar esta oportunidade, senão perderia a minha conexão.

Na hora de pousar, estava rolando uma tempestade com direito a tornado em Chicago e meu voo teve que ficar rodando por 2h por cima do Canadá antes de ganhar permissão para retornar e poder pousar.

Ronie, Melilo e Viana já estavam me esperando no aeroporto. Depois o Marcelo e a Paula ainda se juntaram e a noite saímos um pouco para nos divertirmos.

(24.08.2007) O dia foi super corrido. Não deu tempo de fazer muita cosia. Fui experimentar o terno de padrinho e depois formos para os preparativos da 1ª comemoração, o jantar dos padrinhos. O jantar foi muito bom, nos divertimos bastante e ainda ganhamos presentes dos noivos!!!

(25.08.2007) Chegou o grande dia do meu amigo Ronie, seu casório. De manha mudei para o hotel junto com a galera, depois fomos no shopping passear um pouco e almoçar.

Na hora H fomos correndo para a igreja, chegamos a tempo!! A cerimônia foi bonita e rápida. Depois fomos passear na limusine do casal e dos padrinhos para tirar fotos pela cidade, como o tempo estava apertado tivemos que correr para o lugar da recepção e festa. Mais fotos!! Depois rolou um jantar maravilhoso, bebemos e dançamos. As 23:30 a festa teve que terminar por motivos de leis americanas.

Foi perfeito, desejo tudo de melhor para o casal Ronie e Stacey!!!

(26.08.2007) Após acordar fomos visitar um pouco de Chicago, afinal também merecemos um pouco de turismo. O Jereck nos deixou no centro. A cidade é bem bacana, tem muita área verde e muitos lugares para passear e relaxar. Após umas fotos básicas fomos até o píer, onde almoçamos e tomamos a saideira.

Logo chegou a hora de partir para o aeroporto, e voltar ao velho continente. O Viana e o Melilo foram o Marcelo, a Paula e eu no aeroporto. Ficamos um pouco perdidos no centro da cidade, o GPS perdia o sinal o tempo todo!!! E para piorar depois entramos em um mega engarrafamento. Eu já tinha perdido a esperança de pegar o meu voo, largamos o Marcelo e a Paula no terminal 3 e depois me jogaram no terminal 5 com 25min de antecedência, era impossível pegar o avião, mas tudo deu certo e consegui embarcar !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário