Austrália

Sydney

(27.04.2007) Finalmente na Austrália. Acordei com toda a tranqüilidade do mundo. Após um bom café da manha, coloquei as minhas roupas pra lavar e dei uma volta no quarteirão para iniciar a minha exploração de Sydney.

Aos poucos comecei a juntar as informações sobre a Austrália, e depois passei e resto do dia traçando meus os planos para conquistar este país gigante que é a Austrália. Existem tantas opções diferentes que fica difícil tomar qualquer tipo de decisão.

Terminei o dia comprando minha passagem para a Tailândia pro dia 17.05 e decidi subir a costa oeste da Austrália, para tal comprei um ticket da empresa de ônibus Grayhound, esse ticket da direto de subir e descer do busão quantas vezes você quiser no caminho de Sydney a Cairns, achei esse esquema fantástico. Não deu tempo de estudar todos os lugares, mas já escolhi visitar Fraser Island e Whitsunday Islands, com isso estava feito meu plano inicial.

...

Mais você encontra no meu livro Histórias de uma Volta ao Mundo disponível na Amazon Store (https://www.amazon.com.br/dp/B00AMQJXF0).



















Um comentário: