Equador

Quito

(02.11.2007) Fiz conexão no Panamá, de lá fui de executiva, não sei bem porque, mas deve ter sido um erro na troca da minha passagem. Aproveitei muito, é claro. Cheguei as 2 da tarde em Quito super cansado, e a altitude me deixou mais cansado ainda. Deitei um pouco e de noite saí para jantar, Salada Tailandesa com frango empanado de gergelim, tava uma delícia. Depois ainda andei um pouco pelos redores do meu hotel.

(03.11.2007) Acordei com preguiça. Mas tive que planejar minha viagem aqui pelo Equador. Após um ótimo café da manha fui pra agencia de viagens. Comprei minha passagem para Manta, de lá pretendo ir para Puerto Lopez e aos poucos em direção ao Peru. Depois fiquei caminhando pela cidade, visitei a basílica e a estátua do anjo. Como caminhei muito voltei de táxi. No final da tarde fiquei estudando um pouco. A viagem está começando a mostrar o seu cansaço, estou começando a não ter mais vontade de ficar planejando o próximo destino, e menos ainda desfazer e refazer o mochilão. Vamos ver até onde vou aguentar...



Puerto Lopez

(04.11.2007) Fiquei na parte da manha no hotel, depois parti pro aeroporto para pegar meu voo rumo a Manta. Chegando lá entrei no Táxi para a rodoviária, conversa vai conversa vem com o taxista e ele se ofereceu de me levar até Puerto Lopez, são 110km. Após boa negociação fui por 35 USD, cheguei lá no final do dia, depois de ver alguns albergues e hotéis, resolvi ficar no hotel pacífico que fica de frente para a praia. A noite passeei um pouco pela orla e jantei por lá. Estou curtindo esse vilarejo, muito tranquilo.

(05.11.2007) Acordei com toda a calma do mundo e fui praticar um pouco de Yoga na praia. Depois fui tomar café da manha, num chalé muito show com vista de toda a orla. Caminhei até o final do lado esquerdo da praia e tirei várias fotos, o lugar é show! Fui nadar um pouco no Pacífico, o mar estava bem gelado. De tarde fiquei lendo um pouco e no final do dia corri 47 min na areia, bom resultado. De noite jantei no mesmo lugar de ontem, a comida estava muito boa. E também não tem tantas opções diferentes :)

(06.11.2007) Repetindo o dia de ontem, nadei novamente na praia, estava delicioso. Só que não corri na praia no final do dia. Fiquei estudando e lendo um pouco no hotel. Curtindo o fazer nada.

(07.11.2007) Após café da manha fui resolver a continuação da minha viagem, comprei uma passagem para Guayaquil para a 6ª. Espero conseguir ainda ir para Trujillo no Peru no mesmo dia. Aluguei uma bike e fiquei rodando pela cidade e nas redondezas, foi um passeio ótimo. Troquei o meu quarto no hotel para um quarto de frente para o mar, tem uma varanda deliciosa. No final do dia fui andar mais de bike e fiz uma prática de Yoga na praia.

(08.11.2007) Curti o dia na praia, o tempo estava meio chuvoso. Aproveitei pra relaxar mais um pouco antes de continuar a viagem amanha rumo ao Peru.



Gostou do blog? Me paga um chá? Contribua com PayPal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário