Inglaterra

Londres

(01.10.2007) Rumei em direção a Londres, chegando explorei um pouco as redondezas do albergue.

(02.10.2007) Dia de fazer o passeio turístico por Londres. A princípio eu tinha decidido de conhecer todas as atrações em 2 dias, mas comecei a andar e a andar e passei por praticamente todas as atrações da cidade.

O que me chamou especialmente atenção foi uma pequena manifestação no “Parliament Square”, as pessoas estavam tentando chamar atenção para os crimes contra a humanidade que estão acontecendo em Burma, achei uma atitude impar.

No mais foi o típico tempo Londrino, um pouco de chuva durante o dia inteiro.

(03.10.2007) Resolvi trocar de albergue, o novo é muito melhor!! Parecia ter um clima meio pesado no albergue anterior, ninguém falava com ninguém, e a maioria das pessoas estava morando por lá, logo pessoas sem condições financeiras para alugar um ap ou então que estavam ilegal no pais.

O tempo abriu bonito, passeei um pouco pelo Themes, o restante do dia aproveitei para trabalhar um pouco. No final do dia fui encontrar com a Yami para jantar, foi ótimo!! Ela é uma repórter e tinha feito uma entrevista comigo pelo skype sobre esta viagem. Conversamos muito e trocamos várias ideias, depois voltei pro albergue, tomei mais um chopp no bar e fui dormir.

A entrevista do YamiCast você pode encontrar aqui, ela começa no minuto 4:40 do mp3 (http://www.thesanchoplan.com/yamica/Yamicast-06.mp3).

(04.10.2007) Resolvi partir para a casa do Leandro, um amigão meu do Brasil, em Swindon. Como o busu só era no final do dia e tive que fazer check-out cedo só passeei um pouco e depois fiquei trabalhando esperando a hora passar. Chegando em Swindon rolou uma pizza muito boa e ficamos conversando até altas horas!!

(05.10.2007) Acordei relativamente cedo. Empolguei-me com o tempo bonito e fui correr, peguei uma rua saindo da cidade e corri boa parte no meio do campo, delicioso no sol, na sombra tava meio gelado. Passei o dia trabalhando. A noite a Hanna, esposa do Leandro, fez uma lasanha muito boa, jantamos e depois saí com o Leandro para tomar uns chopps. Foi super proveitoso, várias ideias e conversas sobre negócios.



Bath

(06.10.2007) Após relaxar bem acordamos todos com calma e tomamos um super café da manha. Para passear um pouco o Leandro e a Hanna resolveram me mostrar Bath. Uma cidadezinha que remota aos tempos do império romano. Comprei um novo livre, “Stupid White Men”. Ao voltar rolou um jantar Mexicano e ficamos conversando até muito tarde.



Gostou do blog? Será que mereço um chopp por essa história? Contribua com PayPal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário