República Tcheca

Praga

Após passar alguns dias descansando na Alemanha e praticando o nadísmo estou de volta a estrada.

(24.07.2007) Acordei de madrugada para pegar o trem de Munique para Praga. Aproveitei o tempo no trem para trabalhar um pouco e ver o filme Hotel Ruanda. O filme é forte e muito bom, recomendo. Cheguei em Praga por volta de 15:30h e fui procurar meu albergue. Usando o mapa do metro e do tram eu consegui me localizar logo e vi que a estação de trem é muito perto do albergue, que sorte! Fique surpreso com a qualidade do albergue, tudo novo, super bem cuidado, tem piscina, sauna e um bar com restaurante, além de Internet e Wi-Fi de graça, show!!! Claro que aproveitei e mergulhei logo na piscina e fiz uma sauna pra relaxar da viagem de trem.

(25.07.2007) Acordei tarde com preguiça. O Rob que está no meu quarto estava cheio de empolgação para ir pra academia dar uma malhada, após uma chuverada boa eu animei também e logo fui acompanhar ele na malhação. A academia é super bem estruturada, malhei por pouco mais de 1h, foi ótimo. Mas antes, ao voltar pro albergue paramos num restaurante, comi uma lasanha de frango, brócolis e requefort, espetacular! Após descanso de almoço ainda fui na piscina nadar um pouco e fazer uma sauna. De noite o pessoal resolveu ir num bar perto do albergue, o Mecanical Garden. O dono tinha uma oficina mecânica e resolveu transformar num bar, logo toda a decoração é feita de peças antigas de carros, muito criativo. Após tomar umas cervejas e bater altos papos resolvi voltar pra casa porque estava super cansado do dia.

(26.07.2007) Acordei super regenerado, e já estava na hora de fazer os passeios turístico por Praga. Caminhei por várias praças. igrejas e estatuas. A atração principal é o Castelo de Praga e a ponte de pedestres. O melhor mesmo é sair andando sem destino e explorar esquina após esquina, parar para tomar um café, e curtir a tranquilidade da cidade.



Gostou do blog? Me paga um café? Contribua com PayPal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário