Hungria

Budapest

(27.07.2007) Viagem continua, rumo a Budapest. A duração da viagem se esticou muito, pareci que eu nunca iria chegar, até que no final do dia acabei chegando. O pessoal do meu quarto no albergue é super maneiro, ficamos conversando e bebendo vinho até tarde.

(28.07.2007) Fui conhecer a cidade. O John (inglês que mora em Praga) se animou de fazer o passeio também. Íamos alugar uma bike para passar por tudo, mas não conseguimos porque precisávamos de um depósito que não tínhamos, logo fomos a pé mesmo. Passamos pelo Opera House, a praça dos Reis, um parque gigante e terminamos visitando o estádio de Budapest. A noite terminou numa super boate chamada Rio na beira do rio Danúbio.

(29.07.2007) Mesmo indo dormir tarde, acordei cedo por precisava fazer o restante do passeio turístico, estava na hora de visitar o lado Buda da cidade. Uma igreja dentro do moro e o Castelo de Budapest foram as principais atrações, além da ponte que liga as duas partes da cidade. Vale a pena fazer um pit stop em uma das tendas montadas nessa ponte, clima descontraído e gostoso. No final do dia fui rumo ao aeroporto para ir para Atenas, vôo noturno, chegando no meio da madrugada, sinal de emoção pela frente.



Gostou do blog? Me paga um suco? Contribua com PayPal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário